Sexta-feira, 30 de Julho de 2010

Respostas

Olá meninas(os) 

Estou aqui para responder á Beatriz, á Carolina, á Luanda, á Mariana, á Joana e á Paula, eu não vou eliminar o meu blog porque gosto muito de fazer isto e á muitas pessoas que gostam! E voces não tem de denunciar nada aos administradores da sapo porque eu não estou a fazer nenhum mal a ninguem, só estou a fazer o que gosto! Se não gostam do blog tem bom remedio: Não o visitem mas peço que não venham aqui dizer mal de mim porque voces nem sabem que eu só nem se tenho geito ou não!

E é para avisar que a dona do blog que copiou as fotos já as apagou.

 

 

publicado por MundoDePattyFansPortugal ♥ às 22:23
link | Comenta►Vota ;) | favorito
28 comentários:
De Paula a 31 de Julho de 2010 às 13:21
Que convençida e estupida


De Ines a 31 de Julho de 2010 às 13:22
Nao lhe ligues elas nao sabem o que dizem


De MundoDePattyFansPortugal ♥ a 1 de Agosto de 2010 às 10:44
É que é mesmo, Inês!


De Encomendas Bolinhas a 31 de Julho de 2010 às 13:24
Entao despacha-te queres um novo visual ou nao?, mas se quiseres tens de me dizer a passe e o email aqui desculpa mas nao á outro remedio é assim que nos funcionamos mas nao te priocupes nos so vamos por o cabeçalho mas precisamos da tua resposta se queres um novo cabeçalho ou nao


De Encomendas Bolinhas a 1 de Agosto de 2010 às 17:19
QUEM É QUE ESTA A ESCREVER ISTO???????????????????????


COBARDES


De Mundo de Patty Fans Portugal a 31 de Julho de 2010 às 15:41
Paula, eu nao te conheço nem tu me conhces a mim por tanto nao tens de me tar a chamar nome se nao vamos arranjar serios problemas! Se nao gostas do blog nao venhas aqui porque tennho muitas vizitas e nao é por ti que vou ficar rebaixada -.-


De Mundo de Patty Fans Portugal a 31 de Julho de 2010 às 15:45
Ah! E é para que fique bem claro que eu sei que voces sao uma so!


De Encomenda Bolinhas a 1 de Agosto de 2010 às 11:35
Entao queres um novo visual ou nao no teu blog?
Se quiseres teem de me dizer o email e a passe podes por isso tudo num post já muito antigo daqui mas queres o cabeçalho novo ou nao?


De Encomendas Bolinhas a 1 de Agosto de 2010 às 17:09
Desculpa eu não escrevi isto!!!!!!!!!!!!!

:[[[[[[[[[[[


De Encomendas Bolinhas a 1 de Agosto de 2010 às 17:07
Olha vi agora o teu comentario e não percebi, esse teu comentario!!!


De Encomendas Bolinhas a 1 de Agosto de 2010 às 17:27
Não estas a perceber aqueles dois comentarios a disser para dares a pass e o email não fui eu que escrevi, nunca escrevi na minha vida aquilo estou a disser verdade, alguem esta a passar por mim.



De Encomendas Bolinhas a 1 de Agosto de 2010 às 17:35
Mas é verdade estou a disser a verdade, nunca escrevi aquilo, podes perguntar aos blogs que costumam encomendar no meu blog, se eu costumo pedir a pass e o email, NUNCA, mas se queres encomendar alguma coisa diz, e não não preciso de nenhuma pass nem de email, para que eu quero isso?

Eu não chamei de cobarde a ti, chamei a quem esta a fazer isto.


De Paula a 2 de Agosto de 2010 às 17:26
Hahaha miuda já reportei abuso do teu blog eles dizem que vao tentar fechar o teu blog o queanto antes


De MundoDePattyFansPortugal ♥ a 2 de Agosto de 2010 às 20:56
Ai sim? E o que disses-te então? E já agora, eu não estou a fazer abuzo nenhum!


Comenta►Vota ;)

Olá! Bem-vinda(o) ao meu blog : Vota Mundo de Patty . Eu sou a Miss Laurita Esquivel. Aqui podes encontrar várias votações sobre o mundo de Patty. Comenta e vota no nosso blog. Áh, e espero que gostes. Beijinhos «'3.

Dezembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
23
24
25

26
27
28
29
30
31


blog fechado

Ideias

Amigas ou Inimigas?

Qual a melhor careta?

Qual o melhor beijo da Pa...

Respostas

Grande abuso!

Moreno ou Loiro

Qual a personagem mais co...

Qual a melhor foto do Gas...

Dezembro 2010

Outubro 2010

Agosto 2010

Julho 2010

Junho 2010

Maio 2010

Abril 2010

Março 2010

Fevereiro 2010


Em destaque no SAPO Blogs
pub